Trocas e devoluções
A Jessli trabalha com produtos de excelente qualidade, pois para nós é muito importante a satisfação dos nossos clientes. Portanto, criamos uma política de trocas e devoluções que atende todas as premissas do Código de Defesa do Consumidor para que os nossos clientes tenham uma ótima experiência em nossa loja.
Devoluções
Se você comprou um produto Jessli e se arrependeu ou não gostou do que recebeu e quer seu dinheiro de volta, não tem problema! Basta solicitar a devolução do item através do e-mail [email protected]. O prazo para devolução é de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento da mercadoria. Então você precisa nos contatar dentro desse prazo e te enviaremos as instruções necessárias para a conclusão da devolução. Para a devolução os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com nota fiscal, de preferência na embalagem original e com todos os acessórios que lhe pertencem. Caso nossa equipe constate que o produto não está nos parâmetros mencionados, a devolução não será efetuada.
Fique tranquila que o custo logístico da primeira devolução é por nossa conta!
Você receberá o estorno dos valores da mesma maneira que fez o pagamento: se através de cartão de crédito, o estorno será feito na sua fatura (em até 2 faturas subsequentes), se por boleto bancário ou PIX, você será restituído em sua conta corrente em até 7 (sete) dias úteis.
Você também tem a opção de receber um vale trocas para usar no nosso site com validade de até 30 (trinta) dias, no valor do produto devolvido (não é incluído o valor do frete pago).
Trocas
Caso você tenha adquirido um produto Jessli com defeito, a troca pode ser realizada em até 90 (noventa) dias, a contar da data do recebimento da mercadoria. Basta nos contatar dentro desse prazo pelo e-mail [email protected] que te enviaremos as instruções necessárias para a conclusão da troca. Em caso de trocas por defeitos, o custo logístico sempre será por nossa conta.
Assim que o produto chegar até a nossa equipe, teremos 30 (trinta) dias para resolucionar seu problema, seja com o envio de outra peca igual (a depender dos nossos estoques) ou seja com um vale compras.
No caso de troca de produtos que não possuem defeitos, o prazo para início do procedimento é de 30 (trinta) dias, também através do e-mail [email protected]. A despesa de frete na primeira troca é por nossa conta. Lembrando que nessa modalidade de troca os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com nota fiscal e de preferência na embalagem original e com todos os acessórios que lhe pertencem. Caso nossa equipe constate que o produto não está nos parâmetros mencionados, a troca não será efetuada. Estando tudo conforme o orientado, o cliente poderá escolher outro produto ou um vale compras no valor da peça trocada.