Amor em forma de acessórios
Frete fixo Estado de São Paulo R$10,00

 

Qual a qualidade dos produtos?

Todas as pecas Jessli são semijoias finas e possuem banho de ouro de 18k, sendo que os aneis, colares e pulseiras possuem 8 (oito) milésimos de banho e os brincos 5 (cinco) milésimos.

Quais formas de pagamento?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

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Qual é o custo de envio?

O custo de envio é calculado com base no total da sua compra e da localização da entrega. Você pode calcular diretamente na página do produto escolhido, bastando inserir seu CEP.

Como os envios dos pedidos são realizados?

Trabalhamos com Correios, com a transportadora Jadlog e motoboy para entregas em Araraquara/SP e Américo Brasiliense/SP.

Qual custo de envio para Araraquara/SP e Américo Brasiliense?

O custo de envio para estas cidades é fixo de R$5,00 (cinco) reais e são enviados por motoboy.

Em quais locais é feita entrega dos pedidos?

Atendemos todo o Brasil, com o apoio logístico dos Correios e da Transportadora Jadlog. Caso você esteja nas cidades de Araraquara/SP ou Américo Brasiliense/SP (onde fica nossa sede), você pode optar pela entrega através de motoboy.

Qual o tempo de entrega do pedido?

O tempo de entrega depende do tipo de envio escolhido pelo cliente. Após realizado o pedido e confirmado o pagamento, faremos o envio em até 2 (dois) dias úteis. Depois do envio o prazo de entrega em geral leva entre 3 (três) a 7 (sete) dias úteis para chegar atéo o cliente. No caso da opção de entrega por motoboy, os pedidos são enviados em até 1 (um) dia útil, após a confirmação do pagamento e as entregas serão combinadas via aplicativo de mensagens com cada cliete.

Qual o prazo para realizar uma troca/ devolução?

Trocas por motivo de arrependimento deve ser realizada em até 7 (sete) dias. Outras trocas possuem o prazo de 30 (trinta) dias para serem realizadas (exceto de produtos com defeito, que o prazo é de 90 (noventa) dias. Para mais detalhes, veja nossa politica completa de trocas e devolução. 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Caso você receba seu produto e verifique que não está em bom estado, por gentileza entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsApp (16) 99776-7888 e te enviaremos um produto novo.